Somos Top Ser Humano 2021!

Somos Top Ser Humano 2021!

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Com muito orgulho, anunciamos que a WE CAN BR é uma das empresas vencedoras do Top Ser Humano 2021, premiação promovida pela ABRH-RS há quase duas décadas que reconhece as melhores práticas de gestão de pessoas no mercado regional.

 

A WE CAN BR foi vencedora na categoria Organização com o case "Nós podemos: o processo de transformação, criação e crescimento da empresa WE CAN BR", que narra a trajetória radical de transformação ao criar uma identidade exclusiva para atuação no segmento de administração de profissionais temporários a partir do empoderamento de seus profissionais.

 

A partir da Reforma Trabalhista, em 2017, a empresa percebeu uma oportunidade de retomar e recolocar no centro do negócio a sua vocação, a administração de profissionais temporários. Para isso, realizou uma série de ações com foco nas pessoas, privilegiando fatores como conveniência, bem-estar, capacitações e um novo propósito.

 

"As pessoas são o centro de qualquer empresa e tudo acontece a partir delas", destaca Santos. "Por isso, a maior preocupação da nossa transformação foi fazer com que as pessoas percebessem seu valor e fossem estimuladas a fazer o seu melhor", afirma o diretor-executivo da WE CAN BR, Flávio dos Santos.

 

Nesse sentido, as principais mudanças foram a construção da nova marca e do DNA de marca e realização de uma série de treinamento para alinhamento de propósito desse novo DNA, a mudança de endereço físico da sede da empresa, que passou a se localizar no Centro de Porto Alegre, facilitando o acesso de seus  profissionais e também de seus clientes, a criação de um projeto de humanização da nova sede estilo espaço aberto, com incentivo à criatividade e à produtividade, e a realização de um seminário de premiação e reconhecimento aos profissionais.

 

Os resultados dessas ações culminaram em uma pesquisa de clima organizacional com respostas excelentes, recorrência de contratação de mais da metade de clientes, crescimento de contratação de profissionais temporários na ordem de 233%, redução no índice de turnover de 1,52% para 0,23%, satisfação de clientes e profissionais documentados por meio de depoimentos em vídeos e crescimento de faturamento na ordem de 75%.