Conheça a Francine

Conheça a Francine

Compartilhar

De recepcionista a executiva de negócios

Conheça a trajetória de Francine Agrinfo, destaque do time da WE CAN BR

 

Francine Agrinfo Procopio tem 26 anos e há seis trabalha na WE CAN BR. Atualmente é Analista de Departamento Pessoal na empresa, com formação de Tecnóloga em RH e Técnica em Administração. Começou sua trajetória na recepção, como estagiária, e logo foi contratada para o departamento pessoal, crescendo de área em área. Hoje é responsável pelo fechamento da folha, pagamentos, rescisões, desligamentos.

 

Ela se candidatou à vaga aberta na WE CAN BR através de um site de empregos. Para aceitar a oferta, além dos fatores profissionais e do porte da empresa, Francine também considerou o depoimento de sua mãe, que já foi funcionária da AST Facilities. “Vários anos atrás, minha mãe pegou uma vaga temporária na AST. Quando eu falei da empresa, disse que foi muito bem tratada no tempo em que ela passou aqui, então eu resolvi vir para cá”, relembra a analista.

 

Francine está prestes a assumir o cargo de Executiva de Negócios na área comercial e vai representar a empresa  para outros clientes. Ela está muito animada com essa nova fase e  destaca que o incentivo ao crescimento pessoal dos profissionais é cultural na empresa. 

 

“Quando você exerce a mesma função por um longo tempo e não vê oportunidade de crescimento dentro da empresa, tu começa a se retrair e cansar daquilo que está fazendo. Eu acho que esse cargo novo é uma boa oportunidade no momento. É uma forma de crescimento na empresa, fico feliz de ser valorizada assim”, complementa a recém-promovida.

 

Segundo Francine, o ambiente que existe na empresa é ótimo, sempre se sentiu bem-vinda. Algo que a WE CAN BR sempre destacou em seus valores e manteve ao longo desses anos em que ela trabalha aqui. “No meu setor, temos uma relação muito boa. É isso que a gente cria aqui dentro, são os valores que a empresa mantém. Todo mundo aqui dentro compreende bem isso e faz por merecer”, destaca.

 

E ela não pretende parar de se qualificar. Quando tiver um tempo livre no futuro, planeja voltar aos estudos e ganhar alguma formação em gestão comercial ou processos gerenciais. Francine valoriza muito a sua trajetória na WE CAN BR, que começou como um trabalho temporário e agora recebe uma promoção a um cargo importante. Para quem ainda está em dúvida sobre vir trabalhar na empresa, ela diz o seguinte: “Muita gente já entra com pensamento negativo, achando que não vai ser efetivado. Mas se baixar a cabeça e fazer o trabalho direitinho, você vai ser recompensado”, conclui.

Postagens Recentes

Programa INDICOU, GANHOU

Programa INDICOU, GANHOU

17 de fevereiro de 2021
180 VAGAS EM ABERTO

180 VAGAS EM ABERTO

08 de janeiro de 2021