Conheça a Maria Celeste, Gerente de Unidade da AST Facilities

Conheça a Maria Celeste, Gerente de Unidade da AST Facilities

Compartilhar

Líder de equipe, encarregada, supervisora e, atualmente, gerente de unidade. Essa é a trajetória de dona Maria Celeste Fucks, 52 anos, sendo dez de AST Facilities. É uma trajetória muito inspiradora que vamos contar para vocês.

 

Maria sempre foi do ramo de higienização. Ela trabalhava há 15 anos na Bruning Tecnometal, de Panambi, RS, fabricante de peças e conjuntos metálicos para os segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, quando foi recomendada à AST pela sua supervisora na época quando a empresa tinha assumido as funções de higienização.

 

O início não foi fácil porque ela não era escolarizada e não tinha experiência na função. Começou como líder de contrato, acompanhando e contratando pessoas. Com o suporte da AST e da Bruning, a empresa ofereceu treinamentos e cursos para ela exercer sua nova função. Além disso, voltou a estudar e conseguiu terminar o ensino médio.

“Cada dia, cada mês, cada ano que se passa, me sinto valorizada porque é sinal de que estamos fazendo o certo! Sempre procurei manter os pés no chão, aprendendo a conviver com aquelas pessoas que torcem pela gente”, comenta Maria Celeste.

 

A profissional foi conquistando cada vez mais o seu espaço dentro da empresa. Dez anos se passaram e agora ela possui o cargo de Gerente de Unidade, um papel fundamental em que lidera uma equipe de 19 profissionais. Maria Celeste garante que no ambiente de trabalho tem muita responsabilidade e comprometimento, mas também muita tranquilidade.

Durante todos esses anos, Maria Celeste se identificou muito com os valores da empresa, o respeito mútuo que existe entre os profissionais é algo marcante para ela. “Nunca prometo algo que não possa cumprir. Essa é e sempre será uma das qualidades fortes que aprendi na AST. Precisamos fazer nosso trabalho com muito amor e fazer o que o cliente pediu”.

 

Para Maria Celeste, uma das coisas mais importantes durante esses anos foi não deixar o cargo subir à sua cabeça. Ela mesma acha que chegou onde chegou pois foi atenta aos momentos propícios para crescimento que a AST oferece. “Se você conseguir uma oportunidade na vida, aceite o desafio e encare com vontade porque às vezes não temos uma segunda chance. Eu tenho muita gratidão por estar onde eu estou”.

Postagens Recentes

Programa INDICOU, GANHOU

Programa INDICOU, GANHOU

17 de fevereiro de 2021
Conheça a Francine

Conheça a Francine

21 de janeiro de 2021
180 VAGAS EM ABERTO

180 VAGAS EM ABERTO

08 de janeiro de 2021