Conheça a Maria Celeste, Gerente de Unidade da AST Facilities

Conheça a Maria Celeste, Gerente de Unidade da AST Facilities

Compartilhar

Líder de equipe, encarregada, supervisora e, atualmente, gerente de unidade. Essa é a trajetória de dona Maria Celeste Fucks, 52 anos, sendo dez de AST Facilities. É uma trajetória muito inspiradora que vamos contar para vocês.

 

Maria sempre foi do ramo de higienização. Ela trabalhava há 15 anos na Bruning Tecnometal, de Panambi, RS, fabricante de peças e conjuntos metálicos para os segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção, quando foi recomendada à AST pela sua supervisora na época quando a empresa tinha assumido as funções de higienização.

 

O início não foi fácil porque ela não era escolarizada e não tinha experiência na função. Começou como líder de contrato, acompanhando e contratando pessoas. Com o suporte da AST e da Bruning, a empresa ofereceu treinamentos e cursos para ela exercer sua nova função. Além disso, voltou a estudar e conseguiu terminar o ensino médio.

“Cada dia, cada mês, cada ano que se passa, me sinto valorizada porque é sinal de que estamos fazendo o certo! Sempre procurei manter os pés no chão, aprendendo a conviver com aquelas pessoas que torcem pela gente”, comenta Maria Celeste.

 

A profissional foi conquistando cada vez mais o seu espaço dentro da empresa. Dez anos se passaram e agora ela possui o cargo de Gerente de Unidade, um papel fundamental em que lidera uma equipe de 19 profissionais. Maria Celeste garante que no ambiente de trabalho tem muita responsabilidade e comprometimento, mas também muita tranquilidade.

Durante todos esses anos, Maria Celeste se identificou muito com os valores da empresa, o respeito mútuo que existe entre os profissionais é algo marcante para ela. “Nunca prometo algo que não possa cumprir. Essa é e sempre será uma das qualidades fortes que aprendi na AST. Precisamos fazer nosso trabalho com muito amor e fazer o que o cliente pediu”.

 

Para Maria Celeste, uma das coisas mais importantes durante esses anos foi não deixar o cargo subir à sua cabeça. Ela mesma acha que chegou onde chegou pois foi atenta aos momentos propícios para crescimento que a AST oferece. “Se você conseguir uma oportunidade na vida, aceite o desafio e encare com vontade porque às vezes não temos uma segunda chance. Eu tenho muita gratidão por estar onde eu estou”.

Postagens Recentes

Checklist para a entrevista

Checklist para a entrevista

27 de fevereiro de 2024
Somos destaque!

Somos destaque!

01 de fevereiro de 2024
Feirão de Vagas Mancha Verde

Feirão de Vagas Mancha Verde

24 de janeiro de 2024