Cesarina Ninow: uma trajetória de inspiração

Cesarina Ninow: uma trajetória de inspiração

Compartilhar

“Eu adoro o trabalho que eu faço. Já levanto de manhã com aquela ansiedade de chegar”. Com um sorriso que atravessa a máscara que usa, Cesarina Ninow, de 59 anos, é muito grata pelo que já viveu em doze anos de empresa. Natural de Três Passos, RS, ela sempre trabalhou no ramo da higienização. Cesarina possui o contrato mais antigo de toda a empresa, ela foi a primeira contratada da AST Facilities. 

Sua trajetória na AST começou com uma pequena ajuda do acaso. Ela trabalhava na Liess com outra empresa de higienização. Quando a AST Facilities chegou e assumiu o contrato, ela foi recomendada e não saiu mais. Mais de uma década se passou e ela permanece feliz nesta bela parceria que foi construída. Durante essa parceria, ela fez grandes contribuições para a empresa, como a idealização do produto de limpeza Brilhaste e a criação da Hora da Cartilha.

Cesarina ficou cinco anos trabalhando no contrato da Liess e já está há sete na HERC. Ela chegou no contrato da HERC ocupando o cargo de encarregada, depois de ter sido líder no contrato da Liess. Ela contou que pôde conhecer muitas pessoas incríveis durante esses anos. “Não teve agora por causa da pandemia, mas nos finais de ano, a empresa organiza um evento onde o pessoal da empresa se reúne. Tivemos muitos treinamentos que integraram encarregados, líderes e supervisores. Aí tu acaba conhecendo todo mundo. É muito legal”.

A profissional tem orgulho da sua equipe. Destaca que, mesmo quando não pode estar presente, existe confiança entre o time e o cliente de que as tarefas serão bem executadas. “Eu gosto! Tenho uma equipe de cinco pessoas aqui na HERC. Ela é muito boa, bem responsável. Se eu estou ou não na empresa, tudo bem. Eu considero muito isso, porque quando uma equipe é boa, ninguém sente tua falta quando tu sai”.

Cesarina também celebra o fato de que a empresa deu uma oportunidade de emprego para a filha. As duas trabalham juntas no contrato da HERC. “Ela vai fazer dois anos de AST. É uma empresa que dá oportunidade de crescimento para as pessoas, envolvem as nossas famílias também, dão toda a assistência para a gente”, comemora.

Durante esses doze anos de empresa, ela sempre sentiu como se fizesse parte de uma grande equipe, de uma grande família com pessoas muito boas. Os princípios da empresa também fazem parte da vida de Cesarina e ela não planeja sair da AST tão cedo. “A pessoa precisa ter responsabilidade, ser humilde e ter assiduidade pelo trabalho. A AST é uma empresa boa em tudo. Eu não tenho nem palavras para explicar. Depois que eu comecei aqui, não saí mais”.

Postagens Recentes

Feliz Páscoa!

Feliz Páscoa!

31 de março de 2021