Vanessa Soares: agilidade e crescimento e pessoal

Vanessa Soares: agilidade e crescimento e pessoal

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Vanessa dos Santos Soares é responsável pela Central de Atendimento da WE CAN BR, ajudando os nossos clientes todos os dias com as suas demandas e burocracias. Na empresa desde 2015, ela é muito grata por todas as oportunidades que ela ganhou de crescer pessoal e profissionalmente com a WE CAN BR, além de poder testemunhar o contínuo crescimento da empresa ao longo dos anos.

 

“Faço o atendimento geral dos profissionais temporários. Dou o suporte de todas as dúvidas frequentes, como salários, benefícios, contracheques”, conta a profissional. Ela teve que se esforçar bastante para chegar onde chegou. Começou na empresa como recepcionista e depois foi para o setor de segurança, na parte de monitoramento. Ela está na Central de Atendimento desde 2019. “As oportunidades vieram uma atrás da outra, um reconhecimento bem legal”.

 

A Central de Atendimento é a porta de entrada do profissional na empresa. O trabalho dela consiste em ouvir as solicitações de quem liga, repassar as demandas para os colegas do departamento pessoal e retornar com as respostas de forma ágil e precisa. Vanessa fala que a parte mais fundamental de seu trabalho é manter um bom relacionamento com está do outro lado da conversa. Independente da paciência do cliente ou da dificuldade da situação. 

 

“Um atendimento cordial é muito importante, tem que manter o respeito. É preciso também manter o nível no atendimento, ter um padrão para todas as pessoas. Tem que mandar as informações o mais rápido possível, dentro do prazo, e manter o profissional satisfeito. Ele já vem procurar uma forma de atendimento em busca de um amparo”.

 

A profissional é uma parte muito importante por que ela como se fosse uma porta-voz entre o departamento pessoal da empresa com os clientes da WE CAN BR, e ela se sente muito honrada e reconhecida com o seu cargo. “Sou grata por essa oportunidade, confiando no que eu posso realizar. Esse período que eu estou trabalhando na Central de Atendimento me deu vazão de crescimento pessoal. Eu costumava ser muito inibida, ficava nervosa, mas agora eu consigo conversar com as pessoas, me comunicar melhor”.

 

Ela aproveita todos os momentos em que ela pode crescer junto com a empresa. Desde que começou sua trajetória aqui, ela passou por muitas evoluções, no âmbito profissional e pessoal. Agora ela consegue enxergar a sua própria maturidade no cargo e a da empresa no mercado de trabalho temporário do Brasil.