SLA é a sigla de Service Level Agreement, que significa “Acordo de Nível de Serviço -
ANS”, na tradução para o português. O SLA consiste em um contrato entre a entidade que
pretende fornecer o serviço e o cliente que deseja se beneficiar deste. Nos SLA, estão
especificados todos os aspectos do tipo de serviço que será prestado, assim como os
prazos contratuais, a qualidade do serviço e o preço a ser pago pelo trabalho.
Na WE CAN BR, o SLA é utilizado como métrica para acompanhar o desempenho das
equipes de RH e um dos itens mais expressivos trata do tempo entre a abertura de uma
vaga e o encaminhamento de um profissional adequado. No último mês, por exemplo, se
alcançou um SLA de 95% para o prazo de 5 dias úteis. Significa dizer que em média nossos
clientes conseguem receber candidatos potenciais dentro do período de uma semana de
trabalho.
Em um mercado cada vez mais ágil, em que a velocidade dita as normas e promove
transformação, a constante redução de prazos é uma meta perseguida diariamente em
nossa empresa. Por esse motivo, entregamos muito mais do que resultados rápidos para os
nossos clientes. Entregamos valor.
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