Nosso primeiro feirão de empregos do ano foi significativo para centenas de pessoas!
Em parceria com a escola de samba Mancha Verde , o evento foi uma oportunidade única para as pessoas iniciarem 2024 mais próximas de um novo emprego.
O feirão também atraiu a atenção da mídia. O Jornal da Band esteve presente e acompanhou de perto o esforço do nosso time. Nossa gestora de RH, Letícia Colaquises, também pôde falar um pouco do trabalho que foi realizado.
Agradecemos a todos que participaram deste evento e que de uma forma ou outra possibilitaram a sua realização!
Ao longo do ano, novos feirões deverão ser realizados. Acompanhe nossas redes sociais para ficar informado. E aproveite para cadastrar seu currículo em nosso site e participar da seleção para as mais de 5 mil vagas disponíveis: www.wecanbr.com.br.
Trabalho temporário no fim do ano: como se preparar para a alta demanda
22 de setembro de 2026
Reforma Tributária: mais créditos e menor custo para o setor de refeições coletivas
15 de setembro de 2026
WE CAN BR é indicada ao Top 5 do Prêmio Top of Mind de RH
29 de abril de 2025