Conheça alguns diferenciais da WE CAN BR

Conheça alguns diferenciais da WE CAN BR

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A WE CAN BR está há 25 anos atuando nacionalmente como agência de emprego especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, com objetivo de transformar empresas e fazer a diferença na história de seus clientes. A empresa possui uma ampla sede própria com 500 metros quadrados de instalações modernas no centro de São Paulo. Com a melhor taxa de administração do mercado, já contratou, neste período, mais de 170 mil profissionais em mais de 742 municípios e efetuou mais de 40 mil processos seletivos por ano, que resultaram na conquista de prêmios renomados por competência. Foi a primeira empresa do setor a conquistar o título de Top Ser Humano da ABRH/RS.

 

A WE CAN BR tem como grande diferencial o tripé: equipe especializada + atendimento humanizado + experiência em todos os níveis de vagas. Essa soma, aliada a processos digitais e tecnológicos, faz com que a empresa consiga entregar um índice superior de efetividade em suas vagas trabalhadas. A equipe passa por treinamento constante, aperfeiçoando suas habilidades técnicas e sociais. O atendimento humanizado faz com que os candidatos recebam tratamento digno e respeitoso, fortalecendo o vínculo. E a experiência em todos os níveis de vagas permite uma atuação mais abrangente, solucionando demandas das mais diversas de diferentes empresas e segmentos econômicos.

 

Além disso, na WE CAN BR, os processos digitais e tecnológicos são um dos grandes diferenciais da empresa. Por meio de um sistema inovador, os candidatos são filtrados com base no seu perfil e nas particularidades das vagas. Todas as reuniões são realizadas de forma on-line, o que permite atender os clientes com abrangência nacional. Além disso, toda a etapa de seleção é feita digitalmente, desde o envio da documentação do candidato até a assinatura do contrato.

 

Com a WE CAN BR, os clientes têm acesso direto ao tomador de decisão, o que torna a relação mais ágil e objetiva. E a empresa oferece todo o amparo necessário ao profissional temporário, por meio de vários canais de atendimento, para que o cliente não seja demandado com dúvidas ou outras solicitações contratuais.