Jeneci Bueno: uma realizadora de sonhos

Jeneci Bueno: uma realizadora de sonhos

Compartilhar

“A AST é uma empresa família, honesta. Tenho orgulho de vestir essa camisa. Estou aqui há sete anos e ela nunca atrasou um pagamento, um vale-transporte. Isso é um orgulho. Amo trabalhar na AST, é uma segunda família para mim”.

 

A supervisora de contrato Jeneci Bueno é muito grata pela sua história de sucesso com a AST Facilities, nossa empresa especializada em higienização. A paranaense de Santo Antônio Sudoeste escolheu o Rio Grande do Sul para construir uma família e uma carreira. Ela trabalha no ramo da higienização há muitos anos e há sete faz parte da equipe AST. Formalmente ela era encarregada no contrato da Liess mas faz quatro anos que ela ocupa o cargo de supervisora do contrato da Taurus, uma das três maiores fabricantes de armas leves do mundo.

 

A profissional conta que a empresa de São Leopoldo é um cliente peculiar e conta com regras bem rígidas por conta do ramo em que atua. Porém, elas são tomadas para preservar a integridade física de todos que lá trabalham. Jeneci conta um pouco sobre a rotina diária da sua equipe na Taurus e a ética de trabalho que deve ser exercida por todos que trabalham lá. 

 

“Temos a grande responsabilidade de fazer a limpeza e a montagem das linhas de testes das armas. É gratificante, desafiador, todos os dias aprendemos alguma coisa nova. Nós nos sentimos valorizados. O profissional deve ser comprometido, responsável e honesto, acima de tudo”. 

 

A responsabilidade de Jeneci é bem grande como supervisora, liderando dezenas de profissionais divididos em três turnos para realizar a higienização diária de toda a instalação fabril. Ela conta que essa posição de supervisora é um sonho realizado. “O que eu mais gosto no meu trabalho são os desafios do dia a dia. Todo dia tem uma novidade, tu fica aprendendo e ensinando coisas novas”, comemora.

 

A supervisora Jeneci valoriza profundamente a oportunidade dada pela AST Facilities, após muitos anos de doação à empresa. Ela afirma que a empresa é um ótimo ambiente para qualquer um que deseja voos mais altos dentro do ramo. “Sempre procurem crescer dentro da empresa, dar o seu melhor e vestir a camisa da AST. O crescimento depende só de nós mesmos. Se é isso que vocês querem, estão na empresa certa porque a AST valoriza as pessoas”, conclui.

 

Postagens Recentes

Somos destaque!

Somos destaque!

01 de fevereiro de 2024
Feirão de Vagas Mancha Verde

Feirão de Vagas Mancha Verde

24 de janeiro de 2024