Indicou, Ganhou na GaúchaZH

Indicou, Ganhou na GaúchaZH

Compartilhar

O Programa Indicou, Ganhou virou notícia na mídia gaúcha, saindo na coluna de @gianeguerra na GaúchaZH. Confira abaixo!

Quem indicar trabalhador selecionado para emprego ganha R$ 50 em projeto de empresa gaúcha

Além de turbinar a participação nas seleções, a iniciativa também busca gerar renda para quem faz as recomendações sem necessidade de que saiam de casa

Para turbinar a participação de candidatos nas seleções, uma agência de empregos de Porto Alegre lançou um programa que remunera indicações bem sucedidas. O projeto da We Can Br foi chamado de "Indicou, Ganhou", mas é importante frisar que só há a recompensa se o indicado for selecionado para a vaga. E, cada vez que isso ocorrer, quem "deu o empurrãozinho" receberá R$ 50. 

A recomendação pode ocorrer para qualquer emprego disponível no site. Para participar, é preciso acessar o site do Programa Indicou, Ganhou e fazer o cadastro. No local, também está disponível o regulamento. A pessoa receberá, então, um código para repassar aos amigos e familiares que concorrerão às vagas.    

- Queremos incentivar que as pessoas procurem um emprego sem sair de casa e, ao mesmo tempo, oferecer uma oportunidade de geração de renda com o uso da tecnologia - explica o diretor de gestão da We Can Br, Lucas Affonso dos Santos. 

Não há limite de indicações. As pessoas também terão acesso a uma área exclusiva do site para que possam acompanhar o andamento das indicações realizadas. O pagamento da recompensa pode ser em dinheiro ou Pix. Boa ideia, não?

 

Você também pode ver a matéria da GZH, clicando aqui.

Postagens Recentes

Checklist para a entrevista

Checklist para a entrevista

27 de fevereiro de 2024
Somos destaque!

Somos destaque!

01 de fevereiro de 2024
Feirão de Vagas Mancha Verde

Feirão de Vagas Mancha Verde

24 de janeiro de 2024