Samanta Dolores: exemplo de liderança

Samanta Dolores: exemplo de liderança

Compartilhar

A gerente regional Samanta Dolores, de 54 anos, é uma das profissionais mais estimadas da estrutura da AST Facilities, nossa empresa focada em higienização corporativa. Tendo completado seis anos em agosto, ela monitora todos os contratos da AST Facilities no Rio Grande do Sul, realizando de tudo para garantir a qualidade dos serviços da empresa e a satisfação de quem nos contrata.

 

A profissional começou na empresa como supervisora no antigo contrato do Shopping Total. Ela também passou pelo contrato do Bourbon Country, no mesmo cargo. Sua grande experiência no ramo de facilities e qualificação na área da matemática contribuíram para que fizesse a diferença na área administrativa da empresa desde o início. 

 

“(Ao longo da minha carreira), conheci os serviços, aprendi a fazer todas as compras necessárias para um contrato. Conhecendo a parte administrativa, você acaba conhecendo os produtos, o dia-a-dia da empresa pelo contato com os funcionários A AST me fez três propostas diferentes para que eu viesse trabalhar com eles, até que eu finalmente disse sim!”, contou.

 

Samanta ficou três anos no cargo de supervisora do contrato do Bourbon Country. Ela era responsável por todas as contratações, cuidando de uma equipe grande de pessoas, entre ASGs e encarregados, já demonstrando um grande papel de liderança e habilidade em gestão de pessoas. Em três meses, ela conseguiu zerar as faltas do contrato com grandes resultados financeiros para a empresa.

 

“O pessoal do Bourbon Country já conhecia meu trabalho, então eles solicitaram meus serviços. Quando supervisora, tinha tudo organizado em planilhas, uma para distribuição, outra para controle de horas, cuidava de tudo. Acabei me especializando na parte administrativa. Eu fiquei feliz porque consegui entregar o que meus superiores pediram. Me contrataram para isso”.

 

Há três anos, Samanta foi promovida ao cargo de gerente regional da AST Facilities, cobrindo todos os contratos da empresa no Rio Grande do Sul. Ela dialoga diretamente com todos os clientes, ouvindo e atendendo às suas demandas. É preciso entender as necessidades específicas de cada um e controlar os contratos, dando todo o suporte possível para os supervisores e suas equipes para entregar o melhor serviço possível.

 

“Aumenta o número de pessoas para quem você tem que dar atenção. Todo esse trabalho é para manter todos os nossos contratos. Graças a Deus, eu não perdi nenhum cliente até agora, mesmo com essa função da pandemia. Alguns contratos foram renovados. A AST Facilities se manteve muito bem diante das dificuldades”, conclui a gerente regional.

 

Samanta afirma que se sente muito gratificada e feliz com a sua trajetória dentro da empresa, como se fosse parte de uma família. “Não tenho do que me queixar. Todos aqui dentro apoiam um ao outro, sempre realizamos uma grande junção para sanarmos os problemas. Investimos muito na união e na harmonia”.

Postagens Recentes

Checklist para a entrevista

Checklist para a entrevista

27 de fevereiro de 2024
Somos destaque!

Somos destaque!

01 de fevereiro de 2024
Feirão de Vagas Mancha Verde

Feirão de Vagas Mancha Verde

24 de janeiro de 2024