O QUE APRENDEMOS EM NOSSOS 25 ANOS DE TRABALHO TEMPORÁRIO

O QUE APRENDEMOS EM NOSSOS 25 ANOS DE TRABALHO TEMPORÁRIO

Compartilhar

Se pensarmos em uma pessoa, 25 anos ainda é uma fase de juventude. Porém, no mundo empresarial, essa mesma idade já representa maturidade. Ao longo desse período, portanto, acumulamos aprendizados essenciais capazes de tornar a nossa empresa única e distinta,  assim como úteis e relevantes para qualificar cada vez mais o atendimento aos nossos clientes. 

Sem dúvida,  o principal aprendizado trata do triângulo que compõe o nosso negócio. Em um lado está o cliente com suas particularidades e necessidades de contratação as mais diversas possíveis. Em outro lado está o profissional adequado para atender a demanda específica daquele cliente. Por fim, encontra-se  a agência de empregos responsável por identificar e selecionar o profissional que irá responder à necessidade da empresa.

Central para essa equação são as pessoas. Aprendemos que uma equipe qualificada é o maior ativo de uma agência de empregos. Ela é que será responsável por compreender a necessidade do cliente e encontrar, no menor tempo possível, o profissional adequado para aquela função. Além disso, é imprescindível todo o conhecimento legal referente à contratação de profissionais, sejam estes temporários ou efetivos. 

Contudo, mesmo as pessoas mais qualificadas atualmente não conseguem avançar sem a tecnologia. Por essa razão, também investimos em processos modernos e ferramentas digitais que geram agilidade e sustentabilidade para o nosso negócio e para a sociedade em geral. Também acreditamos que o respaldo comercial e técnico são fundamentais para a perpetuação do negócio. De um lado, com prospecção ativa de novos negócios; de outro, todo o suporte necessário para esclarecer dúvidas e prestar o melhor atendimento para os profissionais e para nossos clientes. 

É desse modo que vamos construir os próximos 25 anos da nossa empresa. Sempre próximos dos nossos clientes, atentos às novas tecnologias e particularidades do mercado e com processos seletivos sempre mais ágeis e humanizados.