% DE VAGAS FECHADAS MENSALMENTE (SLA) EFETIVIDADE

% DE VAGAS FECHADAS MENSALMENTE (SLA) EFETIVIDADE

Compartilhar

SLA é a sigla de Service Level Agreement, que significa “Acordo de Nível de Serviço -
ANS”, na tradução para o português. O SLA consiste em um contrato entre a entidade que
pretende fornecer o serviço e o cliente que deseja se beneficiar deste. Nos SLA, estão
especificados todos os aspectos do tipo de serviço que será prestado, assim como os
prazos contratuais, a qualidade do serviço e o preço a ser pago pelo trabalho.
Na WE CAN BR, o SLA é utilizado como métrica para acompanhar o desempenho das
equipes de RH e um dos itens mais expressivos trata do tempo entre a abertura de uma
vaga e o encaminhamento de um profissional adequado. No último mês, por exemplo, se
alcançou um SLA de 95% para o prazo de 5 dias úteis. Significa dizer que em média nossos
clientes conseguem receber candidatos potenciais dentro do período de uma semana de
trabalho.
Em um mercado cada vez mais ágil, em que a velocidade dita as normas e promove
transformação, a constante redução de prazos é uma meta perseguida diariamente em
nossa empresa. Por esse motivo, entregamos muito mais do que resultados rápidos para os
nossos clientes. Entregamos valor.

Postagens Recentes

Estaremos no 21º CONAMARH

Estaremos no 21º CONAMARH

04 de setembro de 2024
Somos destaque!

Somos destaque!

01 de fevereiro de 2024